©2016 por Almeida, Bentes & Delgado - Advogados 

28/01/2019

O escritório de advocacia criminal Almeida, Bentes & Delgado foi objeto de substanciosa matéria divulgada na Revista Pauta Econômica (edição de janeiro de 2019). A reportagem destaca a sólida atuação da equipe na área da advocacia criminal especializada.

Sociedade de advogados que se consolidou pelo atendimento especializado, pautado na excelência técnica e na ética, o escritório tem como clientes geralmente empresários, políticos, agentes públicos e comerciantes. Pessoas que, pelas funções que exercem, tradicionalmente não se enquadrariam na área criminal, mas que, devido às mudanças na legislação, hoje necessitam desse tipo de assessoria jurídica, con...

18/01/2019

A TV Alterosa, emissora com programação que alcança Juiz de Fora e região, veiculou matéria a respeito da ampliação da posse de armas recentemente promovida por decreto presidencial. A matéria contou com a colaboração de Letícia Delgado, integrante da equipe do escritório de advocacia criminal Almeida, Bentes & Delgado e pesquisadora do Núcleo de Estudo de Violência e Direitos Humanos do Programa de Pós-graduação de Ciências Sociais da UFJF

Sendo tema dos mais polêmicos e controversos, a flexibilização da posse de armas de fogo desperta, naturalmente, visões e opiniões em diferentes sentidos.

Letícia Delgado é refratária à ideia de incremento da posse de...

16/01/2019

A edição digital do jornal "Diário Regional", que circula em Juiz de Fora e região, produziu matéria em que é analisado decreto presidencial sobre acesso às armas de fogo. A matéria contou com a colaboração de Letícia Delgado, advogada do escritório de advocacia criminal Almeida, Bentes & Delgado.

Sendo tema dos mais polêmicos e controversos, a flexibilização da posse de armas de fogo desperta, naturalmente, visões e opiniões em diferentes sentidos.

Conforme expõe a matéria, o delegado regional da Polícia Civil de Juiz de Fora, Armando Avolio, acredita, com base em casos parecidos de outros países, que a decisão de Jair Bolsonaro vai colaborar na diminui...

O advogado criminal Thiago Almeida, do escritório Almeida, Bentes & Delgado, concedeu entrevista à TV Integração (afiliada Globo na Zona da Mata Mineira) sobre crimes contra a honra praticados pela internet.

A entrevista integra matéria exibida no MGTV ssobre ofensas racistas e homofóbicas sofridas em rede social pela cantora juizforana Alessandra Crispin.

De acordo com a reportagem, um internauta comentou com ofensas raciais e de orientação sexual em um vídeo em que a participante do The Voice em 2013 desejava Feliz Ano Novo aos seguidores. Ela descobriu o caso nesta semana ao acessar a publicação para responder as mensagens. Segundo Alessandra, é a pri...

Please reload