©2016 por Almeida, Bentes & Delgado - Advogados 

Advogada do Escritório Almeida, Bentes & Delgado participa de evento para discussão das temáticas: Direitos Humanos e Instituições Policiais.

27/03/2017

Em evento realizado no dia 17 de março no auditório da OAB – Juiz de Fora, Letícia Delgado, advogada, professora e doutoranda em Políticas de Segurança Pública pela Universidade Federal Fluminense – UFF, mediou um intenso e esclarecedor debate com a finalidade de problematizar a “mítica” relação entre Instituições Policiais e Direitos Humanos no cenário brasileiro atual.

 

 

O evento, fruto de uma parceria entre a Faculdade de Direito Doctum e as Comissões de Direitos Humanos, Segurança Pública e Direito Militar da OAB/MG (Subseção Juiz de Fora), teve como palestrantes a Dra. Bianca Braile, Delegada de Polícia em Belo Horizonte e o Coronel Alexandre Nocelli, Comandante da 4ª Região de Polícia Militar.

 

Segundo a advogada, “os direitos humanos e as instituições policiais não estão alicerçados em lógicas contraditórias, excludentes. No entanto, a desconstrução de mitos só pode ser feita através de informação qualificada”.

 

 

 

Please reload

Posts recentes

Please reload

Arquivo

Please reload

Siga-nos

  • Grey Facebook Icon